sábado, 27 de fevereiro de 2010

sobre encontros...

Verdes, seus olhos eram verdes, e ele era o alvo de Júlia naquele show dos Stones. Do alto dos seus 1,80 ele também a olhava, e depois de tomar algumas cervejas resolveu se aproximar, jogou o cabelo negro que caía nos seus olhos para trás lançando a cabeça e foi na direção dela.
Ele tremia a cada passo e sentia um embrulho gástrico que julgava ser como as famosas borboletas no estomago. Nunca havia passado por sensação similar perto de uma garota, aquela guria nanica o atraía de maneira inexplicável. Finalmente quando chegou perto dela, sussurrou em seu ouvido algumas palavras doces de praxe, entretanto a reação não foi a esperada.
Ela saiu correndo na direção do palco, ele foi atrás. E no meio das tietes ele a alcançou e eles enfim conversaram, e a lua cheia acima deles foi encobrindo-se de nuvens negras. Choveu. Pra falar a verdade, choveu um oceano encima deles. Ele ofereceu uma carona para Júlia, que a essa altura do show já havia se perdido de seus amigos.
Ele a cobriu com sua jaqueta e foi a acompanhando, sem tirar os olhos dos seus lábios carnudos e rosados, já sentia seu rosto tocando em sua barba. Chegando ao carro, o beijo finalmente aconteceu, e sinceramente John achou um tanto quando excêntrico. Pediu o endereço da conquista da noite, ela disse que era pra deixá-la na frente do monumento da cidade.
Seguiram, John resolveu investir nela, afinal poderia ter sido um mau jeito mesmo. E recomeçaram, ele sentiu uma textura estranha na cintura dela, ela se afastou e pediu para irem em direção do monumento logo. Chegando lá ao descer do carro ela se despediu um tanto quando chateada e com pressa e ordenou que ele fosse embora o mais rápido possível.
Estranhando, John andou até um canto escuro e lá ficou observando, Júlia tirou algo similar a um controle remoto do bolso e uma luz muito forte apareceu, ofuscando os olhos dele. Só teve tempo de ver o disco da amada indo embora, e depois disso só usou uma blusa branca e morou em meio a pessoas com a sanidade questionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário