quarta-feira, 5 de maio de 2010

era só um café...

Galopes, Beatriz ouvia galopes ao longe. Mas ela só queria um café, porém café não havia em casa. E de súbito uma vontade de fugir de apoderou dela. Abriu o armário para as roupas por na mala, porém lá ao fundo uma gaveta chamava a sua atenção, tocou-a e se viu em uma floresta.
Unicórnios furta-cores saíam de seus abrigos de cogumelos, uma cantiga de ninar ecoava ao fundo, uma ninfa apareceu e bateu palmas, a musica cessou, e uma vitrola surgiu do chão de terra úmida e preta. Era de madeira e muito antiga, o disco de vinil tocava a seguinte faixa: eu acredito em fantasmas, e mula sem cabeça, negrinho do pastoreio e boitatá tatatá. A Medusa aparece-lhe com uma polar na mão, e paulatinamente os demais deuses do Olimpio, e começam a dançar o maçanico. Bia começa a rodar no ritmo e ao olhar para o chão percebe que está voando.
Estrelas e morcegos a envolvem na doce sinfonia. Subitamente desfaz-se a maravilhosa sensação, Beatriz está congelada, olha para cima e vê uma aranha imensa e prateada descendo a teia brilhante e pegajosa em sua direção. O aracnídeo chega bem próximo de Bia e fala: Patinhos verdes não podem voar, pois eles são verdes, e não um helicóptero azul calcinha.
Um hipopótamo alado e lilás cai e rasga a teia libertando Beatriz, que ao cair leva a mão ao bolso, do qual sai um duende falando: é estamos num lugar do caralho!
Uma dor na cabeça, e um clarão aos olhos, Bia acorda com sua irmã aos berros, olha para a janela e vê seu prédio do alto, estava em um disco voador.
Em uma nota no canto de um jornal qualquer a noticia: Jovem encontrada presa num armário repleto de fungos é levada ao hospital delirando. Ele diz ter sido abduzida enquanto fugia de casa, porque deus não queria que ela se perdesse nas drogas.




PS. O blog ficou mais bonito êee |o° graças ao moço caridoso que eu citei no post abaixo, continua achando que deve-se visitar o blog dele ;D

Um comentário:

  1. Muito bom!!! *-*
    Acho que é a primeira história que tem uma explicação racional no fim...

    "A Medusa aparece-lhe com uma polar na mão, e paulatinamente os demais deuses do Olimpio, e começam a dançar o maçanico."
    Huashuashuashuashuas!
    Eu imaginei a cena bem claramente...

    Continue escrevendo!!
    :D (eu já disse que teus textos são ótimos?)

    ResponderExcluir