domingo, 16 de maio de 2010

Uma história inacabada.

Cof cof cof cof... Era o barulho que se ouvia incessantemente do apartamento vizinho. Clarissa caminhou pela sala de estar, a lareira estava em brasas e era muito frio. Sentiu uma vontade de tomar rum, foi à cozinha, o tapete felpudo acariciava seus pés. Enquanto abria a garrafa, observava a bela paisagem russa pela janela, aah São Petersburgo é mesmo linda.Um cheiro de incenso e fumaça tomou conta do local, ela sentiu suas pernas bambearem e o chão sumir debaixo de seus pés.
(...)
O sol cegava seus olhos, e sua boca estava seca, o vento cortante da Rússia mesmo no verão é horrível de se sentir, Yuri se aproximava do lago Baikal. As águas do lago estavam excepcionalmente bonitas, ele abre sua mochila e tira sua câmera, tenta achar o melhor ângulo. Ele queria mandar uma bela foto para sua amiga Clarissa, era uma forma singela de demonstrar a ela, que significava muito para ele.
Sua viagem havia se estendido mais que previra, o sul sempre o chamara, tinha algo naquele lugar que o prendia. Em sua mala várias lembranças, alguns amuletos xamãs, etc. Em seu walkman tocava um velho rock ‘n roll, tirava os cabelos negros caídos no rosto, ela tinha razão ele ficava melhor com cabelos mais compridos.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário