quarta-feira, 17 de março de 2010

um rapaz esguio...

Um rapaz esguio, um certo ar de reclusão pairava sobre ele. Gabriele o observava a certa distancia. Algo nele a atraia de maneira inexplicável. Aquele de negro pairava sobre sua cabeça, indo e vindo no seu pensamento. Ela estava febril e delirava constantemente. Ninguém em volta do seu leito sabia por quem ela chamava.
Marcas estranhas no seu pescoço denunciavam alguma anormalidade. Entretanto poucos se importavam, ela não tinha pais, toda sua vidinha de 20 anos passou num abrigo. Não tinha perspectivas, garotas sem família na sua cidade não serviam pra nada, quer dizer quase nada.
A moçoila possuía uma beleza inigualável, embora estivesse sempre em trapos. Grandes olhos negros, nariz afinado e cabelos castanhos que brilhavam no sol. Era comum que senhores respeitados a procurassem.
Mas com aquele guri pálido tinha sido diferente, ele possuía um magnetismo muito forte, e ela em seu sonho, lembrava-se de pouca coisa da noite anterior, só que após uns copos de vinho com ele resolveram dar uma volta pela cidade, incrível ele usava uma capa a noite, aí sentiu uma dor no pescoço e só voltou a si no hospital.
Quando todos saíram daquele quarto, separado por lençóis velhos e levemente esfiapados dos outros, já era noite. A janela abriu e um ar gélido entrou. Uma sobra se inclinou para dentro do recinto, era Ele. Ele se aproximou de Gabriele abraçou-a e um feixe de luz cobriu os dois. O vampiro e a garota forma abduzidos por amigos intergaláticos deles...
siiim entrei na onda :S

Um comentário: