domingo, 1 de agosto de 2010

Double Double - Parte 2

"
Uma ponta de brilho se via chegando na porta, uma brisa com perfume de mulher. Era Diana, com um sobretudo bege empunhando seu cigarro, o levava volta e meia aos lábios vermelhos, e depois ajeitava os cabelos longos e negros. Atravessou o salão, no alto de seus sapatos de salto vermelhos que estalavam no chão de mármore, parou em frente a Don Levito e atirou-se em seus braços.
- Oh Mercedes, eu sabia que viria - exclamou Don.
Diana censurou-o:
- Não fale isso em público, as pessoas podem nos ouvir!
- Eu não me importo, já está na hora de assumirmos! Porquê não revelar logo aos meninos que você está comigo? Podemos parar de fazer esse jogo duplo...
- Não! Precisamos nos manter afastados! Se eles desconfiarem de algo, ou mesmo se souberem que estamos juntos, fazendo eles de bobos, eles poderão se revoltar! E você sabe tanto quanto eu da força deles unidos...
- Está bem, venha logo, vamos para a suíte.
Nesse momento, Jack acordava num quarto escuro e frio, porém deitado numa cama macia.
Imediatamente revistou seus bolsos à procura do seu celular, mas ele havia sumido. Encontrou somente seu chaveiro com mil e uma utilidades que carregava sempre consigo, e embora estivesse morrendo de dor de cabeça e com o corpo mole, o chaveiro era tudo que ele precisava para fugir dali. Usou-o para iluminar o quarto com a lanterna embutida, procurando a janela mais próxima. Ela estava no canto direito do quarto, bem no alto. Selecionou a opção chave de fenda e desparafusou as dobradiças; com muita calma retirou as partes dela e pôde sair, pulando até o chão. Caiu na grama fofa, o ar da noite lhe fazia bem.
Lembrou-se de John, procurou no bolso secreto de sua jaqueta e por sorte estava lá: o localizador GPS para encontrar seu irmão. Ativando-o, percebeu que ele estava dentro da casa da qual escapara. Voltou, e da mesma forma que abriu a janela, fez com a porta, esgueirou-se pelos corredores e achou o quarto do John. Acordou o irmão e deram uma busca na casa. Estava completamente vazia. Jack disse:
- Vamos acabar logo com isso?
- Tudo bem - respondeu John.
Nisso, deram-se as mãos, e bradaram em uníssono:
- Super-Irmãos! ATIVAR!
E viu-se um feixe de luz azul brilhar no céu.
Diana acordou sobressaltada, assustando Don Levito, deitado ao seu lado na cama King Size da suíte do hotel. Ainda nua, levantou-se e caminhou até a janela.
- O que houve, Mercedes?
- Nada... Tive a impressão de que havia alguém parado do lado de fora da janela...
- Como poderia? Estamos no 8° andar! Venha para cá, deixe-me acalmá-la...
- Não quero, algo está me deixando inquieta. Será que está tudo bem com Jack e John?
- Claro que sim, mandei meus melhores homens para guardar a casa. Nem uma mosca seria capaz de nos alcançar aqui...
Então a vidraça se quebra e uma águia entra voando velozmente, furando os olhos de Don Levito com suas garras afiadas, enquanto Diana grita histericamente por socorro.
"


E agora? Como continuará essa história?
Disponível também no Blog do Dimas, ou na imagem ali do lado.
Boa leitura!

Um comentário: